18 de novembro de 2014

1

Saia midi

A saia midi é uma peça bem mais romântica, e se encaixa perfeitamente na tendência ladylike.
As saias, por serem peças do vestuário das mulheres, são peças bastante femininas. Já as saias midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, também podem incrementar qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos.
A dica certeira que a consultora de imagem dá para não errar na hora de apostar na saia midi é investir em um modelo plissado. “Ele alonga qualquer silhueta, na dúvida use-o sempre com um sapato de salto e comprimento logo abaixo do joelho, esses centímetros podem fazer toda a diferença dependendo da estatura de quem usa”, orienta Lu.

Saia midi de couro: uma ótima maneira de trabalhar essa tendência, pois quebra um pouco o romantismo e dá uma cara mais moderna ao visual. Coloque um salto mais grosso e um suéter.
Vestido midi usado por baixo de um moletom, t-shirt ou tricô: o vestido fica com jeito de saia e o visual fica super descolado para as que gostam de ousar mais. Coloque um tênis estampado para completar o look.
Saia midi estampada: use com uma blusa de outra estampa e faça um mix poderoso. Essa mistura tem um ar anos 1950, porém bem atualizado.
Saia midi colorida: misture com outras peças de cores fortes. Certifique-se de escolher cores complementares, que vão bem juntas. Por exemplo: verde com roxo, laranja com vermelho.
Saia midi plissada preta: com uma camisa jeans e um maxi colar e salto grosso. Look arrasador! Para dia, tarde e noite.


Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.