12 de novembro de 2014

3

Tsú-A rede social que promete pagar o usuário pelo conteúdo publicado



O Tsú (pronuncia-se Sue) é uma rede social que foi criada com o intuito de pagar aos usuários pelo conteúdo criado por eles. O site promete remunerar 90% do lucro para o internauta e 10% para a rede social. O software está disponível na web, Android e iOS, em versão universal. Com o Tsu, os usuários finalmente poderão usufruir do conteúdo que geram dentro da rede social. É uma boa alternativa para fotógrafos, escritores, músicos, bandas, artistas, youtubers, blogueiros, entre outros.
     O visual lembra o Facebook, porém a área administrativa do perfil conta com opções como: Conta Bancária e ferramentas de estatística para acompanhar a evolução dos ganhos gerados pelo conteúdo compartilhado. Você cria sua página, publica seu conteúdo, agrega seus amigos, curte, comenta e repassa conteúdo. Com um sistema de analytics voltado para o gerenciamento da conta, você pode conferir quanto ganhou, o que gerou mais retorno, débitos, créditos, gráficos e outras informações  interessantes.
  O Tsú é gratuito e pode ser acessado via web ou em dispositivos android e iOS, porém os convites ainda são limitados e o usuário que desejar entrar deve ter um shortcode (link) gerado por alguém que já esteja no Tsú. Dentro da rede, o que gera lucro são os views, ou visualizações do conteúdo original, gerado pelo usuário. Mas não é só isso, um sistema de convites cria uma espécie de “árvore” de contatos, em que os convidados que entram para a rede dão lucro para quem os convidou -  Os valores podem ser resgatados após atingirem US$ 100,00.
Os únicos pontos negativos da ferramenta é que não aceita o upload de vídeos e não permite a edição e programação dos posts.
Prós
  • Paga pelo conteúdo original do usuário
  • Gratuito
  • Possui apps para Android e iOS
  • Sistema de analytics integrado a conta


Contras
  • Ainda não aceita upload de vídeos
  • Ainda não permite a edição e programação de posts


techtudo

3 comentários:

  1. Eu já fiz o meu esse é o meu TSU, Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores ferramentas feitas pra blogueiros ! Tou impressionada , queria entrar , mais não recebi convite de ninguém ainda :b Mais amei essa rede social

    ResponderExcluir
  3. @Nequéren Reis
    Olá, vc poderia enviar o convite para mim?Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.