16 de novembro de 2014

3

Unha da semana

Oi divas tudo certim com vocês?
Estou em love com a esmaltação que fiz essa semana, em mais de 15 anos pintando minhas unhas essa foi a esmaltação que mais amei.
Pelo fato de ser filha única que eu amo, pelo fato de ter combinado a cor do adesivo com a cor do esmalte, e por ter um glitter mesmo que bem fraquinho.


O esmalte Violeta da Colorama da coleção única camada é perfeito, tem uma excelente cobertura e sua secagem é muito rápida de verdade.
O Braco da Top Beauty eu tenho a maior dificuldade em usar, por que ele sempre mancha e sua secagem é um pouco mais demorada.
E o Glitter Prata da coleção artística é mega maravilhoso, bem fininho, super elegante e seca bem rápido também.


Então divas o que vocês acharam da minha unha para a semana?

3 comentários:

  1. Amiga ta lindoo
    amei
    eu tenho esse violeta lindão
    muito show ele!
    amei a fila unica!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. ficou fantástica!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.