17 de dezembro de 2014

5

Paletas de sombras das Vilãs da Disney da Vult

Oi divas tudo certim com você?
Gente estou babando nas paletas das Vilãs da Disney da Vult!Cada paleta possui 8 cores de sombras, sendo que apenas a da Cruella tem opções opacas.
A coleção conta com três paletas bem diferentes, inspiradas na Rainha Evil, Cruela e na Malévola. Cada uma com seus tons do iluminado ao marcante, prometem trazer vários tons para looks tanto de dia quanto para noite.


Evil Queen


Malévola

Cruella de Vil
Fotos:Pausa para Feminices

5 comentários:

  1. As cores das paletas estão lindas. A embalagem então, nem se fala!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a da cruela e da Malévola tem cores lindas!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. As cores dessas sombras estão lindas demais. Quero todas essas paletas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai estou louca por essas paletas, principalmente a da Malévola <3

    Joy, te taguiei (não sei se é assim que escreve) em uma tag muito legal, TAG: Eu Leitora ;)

    Da uma olhadinha la.

    Beijos.
    www.donaraposa.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.