30 de dezembro de 2014

1

Penteados para o Ano Novo

Oi divas tudo certim com vocês?
O fim do ano já está batendo na porta, e eu ainda não sei o que fazer no meu cabelo.
Será que sou só eu?Aff ninguém merece essa minha indecisão!
Para mim ter alguma ideia do que fazer corri para o google para ver alguns penteados e passo a passo, separei alguns que gostei e vim mostrar para vocês.





Eu amo transa mais como o tempo está tão quente aqui no Rio de Janeiro, eu fiquei de olho em penteados que deixem meu cabelo lindo e preso ao mesmo tempo.
E es que eu amei o coque com a trança e a franja solta, é lindo demais.Como eu amo trança e coque então para mim é perfeito.



O que vocês acharam divas?
Inspirem-se comigo!!!!

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.