14 de dezembro de 2014

6

Xampu bomba

Oi divas tudo certim com você?
Esses dias eu tive o desejo de ter os cabelos na altura do bumbum, e conversando com uma amiga ela me falou sobre o tal Xampu Bomba.
Ela me deu todas as dicas que podia e eu corri para a net para poder pesquisar e depois de tanto pesquisar, resolvi fazer um post para você, também ficarem sabendo sobre esse achado.




O que é o Xampu bomba?

É uma mistura caseira que faria o cabelo crescer mais. Três ingredientes fazem a "fórmula": 
Monovin A (1 ml), Bepantol líquido (25 ml) e Xampu sem sal (100 ml)
Como fazer:
Para cada 100 ml de shampoo usa 1 ml de monovim A e 5 ml de bepantol
Então se você irá fazer com 200 ml de shampoo deve usar 2 ml de monovim A + 10 ml de bepantol
 Para fazer basta colocar o monovim e o bepantol dentro do frasco de shampo e agitar bem para deixar homogêneo.
 Pode ser necessário retirar um pouco do shampo para  acrescentar o monovim e bepantol.
 Como deve ser usado:Deve usar no máximo 3 vezes por semana, em uma lavagem normal do seu cabelo (como você usa no dia a dia), pode intercalar com seu shampoo normal.
 Deve ser usado por 3 meses, e se você quiser continuar usando após os 3 meses de uso tem que dar um intervalo de um mês para pode voltar a usar, pois o cabelo vicia e pode não trazer resultados usando continuamente sem dar intervalos e também pode causar hipervitaminose que é o excesso de vitaminas!

 O crescimento vária de pessoa para pessoa, depende da genética, hidratação, alimentação, etc, espero que no meu realmente funcione, vamos torcer.

6 comentários:

  1. Estou curiosa para testar essa mistura....bjs

    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..eu tambem quero fazer esse shampoo...estao todos falando dele.
    beijos e boa semana
    www.cosasde/ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Bepantol é tudo de bom para vários coisas né. Adorei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas fico receosa em usar o Bepantol. A raiz do meu cabelo é oleosa, e o Bepantol deixa mais ainda. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito vontade de fazer esse shampoo bomba para testar!
    Depois nos conta se funcionou em vc!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.