21 de janeiro de 2015

0

Biquinís para o verão 2015

 São Paulo Fashion Week e Fashion Rio trouxeram várias novidades para a temporada Verão 2014/15, como as saídas de praia com muita transparência e biquínis e maiôs com uma ousada cava à la anos 1980. 

                                                                Tomara que caia



Hot pants


Biquíni cavadão



Máxi estampa


Maiô de manga comprida


Saída de praia com transparência


Recortes



Eu amei os biquínis de cintura alta, as saídas transparentes, os maiôs com cortes e os com máxi estampas, mas falando sério; quem usaria um maiô com mangas na praia nesse calor danado que está fazendo?Eu mesma não usaria e acho que nem é a cara das brasileiras.Os tomara que caia são minhas paixões, mais confesso que nunca usei sempre tive medo de acontecer um acidente kkkkkk, e os cavados eu não tenho nem coragem de experimentar kkkkkkkkkkkkkkk, acho muito ousado para mim.
Então com qual tendência vocês se identificaram mais Divas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.