13 de janeiro de 2015

4

Como aplicar batom escuro - Bem contornado

Oi Divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim dividir com vocês como eu faço para aplicar batom escuro ( até mesmo claros )de uma forma que fique parecendo que contornei com lápis labial, sem usar o lápis.
Eu fiz uma foto-tutorial e espero que vocês gostem, pois é meu primeiro tutorial em foto, então já viu né?Tenho que praticar mais rsrsrsrsrs.


  1. Uniformizar a cor dos lábios usando base ou corretivo na cor de sua pele,
  2. Passe na bala do batom o  pincel fino e  faça um X no arco do cupido, como mostra a foto 2,
  3. Depois contorne a parte inferior, lembrando de contornar até os cantinhos dos lábios,
  4. Acabe de fechar o contorno dos lábios superiores.Pronto você já tem a base para ter uma aplicação perfeita, parabéns!
  5. Depois você pode pegar um pincel de lábio e aplicar o batom com ele preenchendo todo o espaço sem batom, ou aplicar com o próprio batom.
Dica:
Para deixar sem nenhum borrado pegue um pincel pequeno e aplique base ou corretivo em volta de toda a boca, assim você tirará os borrados e ainda dará mais destaque ao batom.


Material que usei:


  • Base em bastão
  • Batom Vinho Matte da Avon
  • Pincel para aplicar batom
  • Pincel para aplicar sombra, ( usei para passar a base ao redor dos lábios ),
  • Pincel fino para fazer o traçado dos lábios
Espero que vocês tenham gostado!!!!

4 comentários:

  1. Eu faço exatamente desse jeitinho só que direto com o batom! haha.. Super dá certo mesmo, acho a melhor maneira! Rs...
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Dica anotada e vou testar amanhã mesmo!
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.