5 de janeiro de 2015

5

Decoração: Almofadas coloridas

Oi Divas tudo certim com vocês?
Quem está querendo colocar um pouco de cor em sua casa, mais não quer pinta-la ou gastar muito dinheiro para isso?
Uma dica é colocar almofadas coloridas para que sua casa fique mais colorida e mais aconchegante.






Tenho que confessar estou pensando seriamente e decorar minha sala e meu quarto com as almofadas coloridas, já que minha sala vai ser toda clara.
O que vocês acharam da minha dica?
Inspire-se!!!

5 comentários:

  1. Bom dia..adoro decos assim..ficam com um toque colorido..

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro decorar a casa com almofadas coloridas, acho que fica lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a terceira imagem muito fofa mesmo ótimas escolhas!! Ei volta la no meu blog tem post legal la !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Adorooo, deixa o ambiente bem alegre!
    Bjss
    http://www.spacop.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos adorei as almofadas coloridas, fica alegre e lindo haha
    Tem get ready with me no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.