7 de janeiro de 2015

4

DIY - Máscara para dormir

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu trouxe para vocês um DIY bem legal, eu ,mostrei para você na Segunda-Feira uns mimos que recebi da TPM de Ofertas e entre eles uma máscara para dormir, linda e mega fofa.
Eu já estava mesmo querendo uma, mas eu nunca achava aqui perto de casa,então amei!Mas foi pensando nisto que fui atrás de procurar saber como se faz uma.
Se vocês querem aprender é só ficar ligadinhas.

Material:


  • Manta acrílica
  • Tecido de estampa lisa e estampado
  • Tesoura
  • Alfinetes
Como fazer:
 - Corte o molde 2 vezes no tecido, 1 vez na manta acrílica e meça com uma fita métrica a volta da sua cabeça para cortar o elástico (no meu caso foram 23cm). Após isso, inicie posicionando as duas partes em tecido, direito com direito, conforme figura abaixo;
Entre as duas partes de tecido posicione o elástico, de maneira que as pontas saiam e fiquem na lateral da parte de cima do sanduíche (para fixá-las eu dei um pontinho com agulha), depois disso posicione a parte da manta acrílica em cima de tudo, conforme as figuras abaixo;






 Aí é alfinetar e costurar toda a volta da máscara, deixando uma pequena abertura para desvirá-la. Após costurar (e antes de virar) picote com a tesoura as partes curvas. Depois passe uma costura na parte que ficou aberta e pronto!
Fonte Atelie Cherry

4 comentários:

  1. Ótima idéia!!! Amei...ficou linda.
    Um Feliz 2015!!! :)
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que dica linda! vou tentar fazer também
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo. Amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.