5 de janeiro de 2015

4

Mimos recebidos

Oi divas tudo certim com vocês?
Essa semana eu recebi uns mimos lindos, que já posso adiantar que estou amando.
Fiquei muito feliz quando abri o pacote e vi que era da TPM de Ofertas, mais quando eu abri e vi os mimos eu enlouqueci de vez, olha só:


Divas dentro do saquinho fofo que a TPM de Ofertas manda com suas compras e com mimos, tinha tudo o que amo dentro.
Uma pulseira de pimentinha com sol,uma pulseirinha de contas, um brinco maravilhoso e essa máscara para dormir, mega hiper fofa.
 Amei como o brinco ficou em mim, lindo lindo!

E as pulseiras? Literalmente pirei, são lindas demais divas, já a máscara....
Não dumo mais sem ela, eu já desejava uma a tempos, mais nunca tinha achado aqui por perto de casa.


Então... O que posso dizer?
Muito obrigada Denise pelo carinho.

4 comentários:

  1. LINDOS mimos...Amei tudo!
    Um Feliz 2015!!!!! :)
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindos brincos, mas vou te confessar que as pulseiras me ganharam! hahah E a máscara então ? Um charme que só! haha bjss
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pulseira de pimentinha!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o brinco tenho uns 3 assim nao conhecia a loja muito legal e um belo post em !! Saudade de te ver no meu blog volte la to te esperando para da uma visitinha em !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.