8 de janeiro de 2015

4

Resenha Base Líquida da Vult + Máscara Tango

Oi divas tudo certim com vocês?
Eu finalmente fiz a resenha da Base líquida da Vult, já tinha alguns meses que comprei mais estava usando bem para poder dá minha opinião bem fatídica e aproveitei para falar também da máscara Tango que comprei esses dias.Então se vocês quiserem saber o que achei é só assistir o vídeo.

A genia da lâmpada rosa aqui esqueceu de tirar as fotos com base e sem base, mais acho que deu para ver bem, a diferença no vídeo né?
Vocês já usaram a base da Vult, o que acharam, e a máscara da Tango?
Adorarei saber a experiência de vocês com esses produtos.



4 comentários:

  1. Já usei dessa base, porém não aconselho pra quem tem pele oleosa
    Beijo ♥
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e gostei muito, a marca é ótima, gosto de tudo da marca!
    Gostei da resenha!
    Adoro!!!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

    ResponderExcluir
  3. Esse aplicador é bem complicado, hein. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Bom demais saber sobre essa base, eu amo o pó compacto, e acho que vou me arriscar na base.

    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.