6 de fevereiro de 2015

2

Como fazer máscara para o Carnaval

Oi Divas tudo certim com vocês?
Continuando na folia do carnaval hoje eu trouxe para vocês uma ideia bem legal, mais primeiro quero contar como me inspirei para esse post.
Eu fui ao supermercado e nas caixas tinha umas máscaras linda brilhantes enfeitando as caixas, ai na hora de sair da caixa falei com meu marido que eu tinha tido uma ideia de post.
Ele olhou para mim sem entender nada e eu falei, que iria fazer um post mostrando como fazer as máscaras , rsrsrsrs.
Então vamos nós né?


Materiais:
  • Cartolina
  • Várias folhas de jornal
  • Cola branca
  • Brocal ou glitter ou tecido
  • Pincel
  • Tinta para artesanato (PVC)
  • Elástico
  • Tesoura
  • Martelo
  • Prego
  • Pedaço de madeira para ser usado de base
Eu peguei alguns moldes de máscaras para vocês só imprimirem e colocarem a criatividade em ação.





Soltem a criatividade e boa folia!!!!!!

2 comentários:

  1. Obaaaa, vou fazer!! :)

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.