20 de fevereiro de 2015

3

Resenha Dolce & Gabbana

Oi divas tudi certim com vocês?
Eu ganhei um perfume de uma amiga a alguns meses atrás e me apaixonei, ele é simplesmente perfeito, desde a embalagem até o cheirinho delicioso que ele tem.
A embalagem é toda azul e aveludada com as letras prateadas, um charme a parte, ele tem 25 ml, que tenho que falar que rende bastante, basta duas borrifadas no máximo para ficar mega cheirosa e sem ficar enjoativo.


De acordo com a descrição do site Sephora.brO perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.
Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.
A descrição do perfume combina exatamente com ele, tem um cheirinho leve e quando você usa se sente mais deslumbrante, parece que só tem você na rua, rsrsrsrs.Bom pelo menos é assim que me sinto.

3 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.