10 de fevereiro de 2015

1

Resenha Sombras Líquidas Mary Kay

Oi Divas tudo certim com vocês?
Como eu tinha mostrado para você um tempinho atrás neste post aqui, eu ganhei um sorteio e fiquei de fazer a resenha dos produtos para que vocês, separei essa resenha em duas parte, uma de sombras e outras de gloss. Hoje vou falar das sombras.


A cores são a  Rainforest Foret Pluviale, Spring Leaf Feuille Tender e Pearl Perle, na sequencia da esquerda para a direita.


Eu amei as cores são lindas, no começo tive dificuldades para aplicar a sombra, mas com paciência fui aprendendo, não fica um produto molhado bem pelo contrário após a aplicação a sombra fica bem sequinha, dura bastante, eu amei.Sem falar que dá para colocar na bolsa que nem ocupa muito espaço!!!!

Um comentário:

  1. Que cores mais lindas! Apaixonei!!!

    Visite meu blog, tem posts novos pro Valentine's Day <3
    http://rosacor-de-rosa.blogspot.com/

    beijoos ;*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.