22 de fevereiro de 2015

2

Top 5 canais que amo

Oi divas tudo certim com vocês?
Quando estou em casa de bobeira, sem fazer nada eu corro para o Youtube para assistir vídeos dos  meus canais preferidos.
E então eu vim dividir com vocês quais são eles:



O Abafadela a Fafella é brasileira e mora nos Estados Unidos, é uma pessoa super meiga, delicada, fala o que pensa e não é nem um pouquinho estrela. Eu amo a simplicidade dela, sem falar que a fé dela é admirável.



Doce Magia Femenina a Priscila Simões é super linda, educada, parece uma boneca, mas também não te, frescuras com ela, amo demais assistir os tutoriais dela, sempre sinto vontade de pegar minhas coisinhas de make para fazer junto com ela.



BlogdaKamaleoah Amo a Alê, ela é tagarela igual a mim, rsrsrsrs.É super espontânea, tem sempre uma ideia de vídeo novo, não que as outras não tenham. Mas adoro quando ela grava vídeo com seu namorido é muito engraçado fico rindo sozinha, só falto morrer de tanto rir.



Taciele Alcolea Essa é uma fofa, amo ela por ela ter seu lado criança sempre despertado, é uma diva Barbie, acho ela super linda e os vídeos são maravilhosos, é uma pessoa muito humilde. Os vídeos de DIY que ela faz são maravilhosos!  



Tartofraises Nail Art é o canal de uma francesa  que arrasa na Nail Arts, apesar de não entender nada do que ela fala e nem ter o talento que ela tem para fazer as obras primas dela rsrsrsrs, sempre estou lá no canal dela.


Então vocês já deram uma passada por lá?Já conhecem?Gostara,?

2 comentários:

  1. Oi Joyce!!! Já acompanho o canal da Tartofraises Nail Art há um bom tempo, adoro as nails que ela faz, uma artista, ela esteve no Brasil ano passado, queria muito ter conhecido ela. Todos os canais são ótimos, adorei!!!!

    Beijos

    www.esmalty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorooo a Taci! é uma diva!!
    Tem vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.