26 de março de 2015

1

6 Aplicativos que eu amo

Oi divas tudo certim com vocês?
Que o celular hoje em dia parece que faz parte de nosso corpo, isso já é bem claro.Se estamos na rua e acaba a bateria ... Minha nossa parece que o mundo para!
Eu pelo menos não saio sem meu celular, amo todos os aplicativos que instalei, outro instalei e desinstalei por que detestei.
Mais hoje eu vim mostrar para vocês 6 aplicativos que eu amo de paixão e não fico sem, vamos lá conferir.

 Meu Calendário
























Esse aplicativo é ótimo para nós mulheres esquecidas daquelas datas, nele da para marcar o dia que a menstruação desceu, quando foi embora, sintomas, se toma pílula e qual toma, o dia em que teve relação sexual e ele ainda te diz o dia em que irá ocorrer a ovulação.
Ele é muito bom mesmo comigo as datas sempre bateram, direitinho.


Mirror Image Free


O Mirror é bem legal para criar efeito de espelho para aquela foto de look, make, paisagem e tudo mais.


YouCam Perfect



Se o Mirror é ótimo para criar efeito na foto o YouCam Perfect é excelente para  deixar aquela foto feia que as vezes a gente tira como se fosse outra.Esse aplicativo te dá mil e uma possibilidade  de make,conserta sua sobrancelha, deixa os dentes mais brancos e ainda tira as temidas olheiras, Amoooooooo demais ele.


Blogger


Como o nome já diz o blogger é para nós blogueiras que as vezes temos que sair e não dá tempo de liberar uma postagem que ficou pronta, ou que teve uma ideia de postagem enquanto está no banco, médico, ou sei lá passeando e quer fazer logo a postagem, é bem simples de ser usado eu amooooo muito esse também.



Hay Day



Claro que tem hora que queremos nos divertir né?E eu corro para o HayDay, um jogo de fazenda bem legal, que possibilita o jogador a plantar, colher, cuidar dos animais da fazenda, das plantas e fabricar produtos,sem falar que dá para fazer amizade pois ele tem bate papo.



Gerenciador de Página



O gerenciador de página é essencial para mantermos a FanPage em ordem tem múltiplas funções, dá para responder mensagens de leitores, ver quantos novos leitores curtiram a página enfim uma ótima ferramenta.

Então o que vocês acharam do meus aplicativos favoritos?

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.