9 de março de 2015

1

Coleção Cinderella da MAC

Oi divas tudo certim com você?
A MAC inovou mais uma vez e lançará, apenas nos EUA, uma coleção inspirada em Cinderella, o novo filme da Disney.


Pelo o que vi no  Trailer o filme vai ser maravilhoso e já estou doida para assistir, quem de nós nunca babamos os o vestido da Cinderella?
Eu sempre quis um igual quando era criança, rsrsrsrs, e a coleção da MAC está maravilhosa tanto na embalagem como no conteúdo, é de deixar a gente babando!



Confira os itens da coleção e seus valores: 
  •  Paleta com 6 sombras ($44): “Stroke of Midnight”
  •  2 Batons ($17,50): Royal Ball e Secret Lover
  •  2 Lip glosses ($16,50): Glass Slipper e Happily Ever After
  • Máscara ($19): Studio Fix Lash
  •  Pó facial: Mystery Princess
  •  Iluminador ($28): Coupe D’Chic
  •  Glitter ($23): Reflects Pearl
  •  2 Pigmentos ($24): Pretty It Up e Evil Stepmother
  •  2 Eyegloss - Sombras Cremosas ($23): Lightly Tauped e Pearl Varnish
  •  2 Delineadores ($17,50): Macroviolet e Little Black Bow
  •  2 Pincéis ($24 e $35) : 217 e 168



Um comentário:

  1. Estou apaixonada por essa coleção, quero tudo pra ontem.. beijos

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.