10 de março de 2015

2

Unha da semana

Oi divas tudo certim com você?
A unha da semana me deixou apaixonada, foi minha cunhada que fez em mim, e para ser bem honesta ela arrasa nas decorações faz cada lindeza que me deixa babando!
Eu me esqueci de tirar foto do esmalte que ela usou em mim, mais sei que ele é o Celeste da Jubby, é um azul caneta poderoso e lindoooooo.
Eu comecei a gravar ela colocando as unhas em mim...Isso mesmo são postiças, pois estou com as unhas preguiçosas para crescer :(
Mas na hora da decoração minha irmã caçula roubou meu celular da minha mão kkkkkkkkkkkkkkkk, vê se pode isso!

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeitas, se eu fosse boa faria nas minhas também! Curti sua página no facebook!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou linda, amo nails artesanais.. antigamente sabia fazer bastante coisa, mais com o tempo passando e eu ficando sem tempo fui perdendo o jeito e to tentando melhorar agora kkk

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.