4 de março de 2015

3

Look confortáveis para trabalho

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje o post é para dar continuidade ao post que me foi pedido por minha amiga e leitora.Já mostrei alguns look para faculdade aqui, e agora é hora de looks para trabalho.
Peguei algumas imagens de sugestões de looks, que ajudará com certeza a todas se inspirarem e montar um look  de acordo com a personalidade de cada uma.



São looks bem confortáveis, todos eles tem opção de usar sapatilhas o que ajuda muito a quem passa o dia trabalhando de pé, ou tendo que andar o tempo todo.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirem para montar seus próprios look e arrasarem.


3 comentários:

  1. Eu amei o 1º e último look, são os mais lindos e os que eu adoro usar! rsrs
    Adorei o post e as dicas, quero ver mais posts assim! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Amei essas lindas inspirações
    amiga eu quero mesmo uma sapatilha vermelha e uma cinza ou azul clarinha
    ain que show!!!
    ótimo fim de semana
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.