25 de março de 2015

5

Roupa nova para o blog

Oi Divas tudo certim com vocês?
O blog está de cara nova e dessa vez acho que por um longo tempo, o motivo é que euzinha mesmo foi quem fiz esse layout, do jeito que eu queria.


Ainda falta algumas coisas que quero colocar claro, mais como é meu primeiro layout acho que ficou legal.
Levei uns três dias para faze-lo e meu marido disse que está bem bonito, claro que a opinião dele conta, e muito, mais adoraria saber a opinião de vocês o que acharam?
Gostaram?
Adoraria saber o que vocês colocariam a mais nele, claro que elogios e críticas são bem vindas, desde que a crítica seja construtiva, rsrsrs.

5 comentários:

  1. Amei o lay novo!! ARRASOU!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta: @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel obrigada flor, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  2. Tá lindo, super delicado.. amei!


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna minha flor, amei saber que você amou, fico ,muito feliz mesmo.
      Beijos

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.