2 de março de 2015

20

Wishlist - necessaires que mais gostei

Oi divas tudo certim com vocês?
Se tem uma coisa que eu amo é necessaires, e eu achei uma loja que possui objetos divertidos e super diferenciado, o que eu achei o máximo, o GorilaClube.
O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender.  Então fiz uma Wishlist das 10 necessaires que mais me encantou.
Veja a lista de necessaire masculina e necessaire feminina da loja de presentes criativos Gorila Clube.


O que vocês acharam? Se identificaram com qual?
Não deixem de conhecer a loja com certeza vocês vão amar, lá tem vários coisas bem legais, é só clicar aqui e pronto, lá estará na loja.


20 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por elas.
    Obrigada pela visita flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Todas são bem diferentes e gosto muito disso, mas a que levou meu coração foi a primeira..minha cara, adorei.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir
  3. Adorei a do chocolate, muito fofa! bjs!

    ResponderExcluir
  4. A primeira também me ganhou flor, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Lindas, lindas...
    Achei super criativo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São linda mesmo Camila e super divertidas também obrigada pela visitinha, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do teu post linda
    muito obrigada linda pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Cada necessaire mais linda que a outra. Amei a de chocolate.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Geeeente, adorei a criatividade hahahahahu!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo da sua wishlist, bem lindas essas necessaires.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Vi hj estas necessaire em outro blog e achei super originais. A filha adora.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que legal
    adoro esse tipo de coisinhas
    amei ter vindo aqui e poder conhecer essa loja
    vou visitar tbm!
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Amei essa dica amiga, valeu
    vou fazer umas comprinhas
    ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  14. Dessas que vc mostrou eu amei a pizza kkkkkkkkk e o esmalte
    muito bacana mesmo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Lindas necessaries amei todas.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  16. Só recusaria a de pizza e chocolate pra não cair em tentação kk.. as outras estão lindas, amei!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi linda, adorei todas !! mais as minhas preferidas foi a 1 e a 7 !! pirei aqui com elas.. rsrs bjaoo
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eles são bem fofos. Amei o de gatinho e o de chocolate. Bjus!

    ResponderExcluir
  19. Que lindas essas necessaires cada uma mais fofa que outra!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.