22 de abril de 2015

2

Amolecedor de Cutículas

Oi divas tudo certim com vocês?
Vim dividir com vocês  minha opinião sobre um produto que eu ainda não havia usado e sem sequer, conhecia.
Como minha irmã é manicure e está sempre comprando coisinhas para fazer as unhas das clientes dela, ela está sempre testando produtos maravilhosos.Fui com ela comprar tintas para fazer desenhos nas unhas e ela me mostrou esse Amolecedor de Cutículas Dê-Dól.


Tem um cheirinho maravilhoso de frutas vermelhas, não achei ele enjoativo,cumpre muito bem o que promete, apliquei nas cutículas e rapidinho amoleceu as danadas, rsrsrs.Não tive necessidade de usar água para fazer a cutilagem.
O frasco é de plastico vem com 100g e custou apenas R$2,50, eu amei o produto e não quero mais ficar sem.

   Vocês já ouviram falar desde produto? Eu ainda não tinha ouvido falar, e por incrível que parece me apaixonei por ele.

2 comentários:

  1. Boa tarde!! opa..que beleza esse produto..sinto falta de algum prod assim similar aqui na argentina!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha, eu amo amolecedores.. não conhecia esse e já qro testar!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.