6 de abril de 2015

1

Pantogar - Cabelos e Unhas

Oi divas tudo certim com vocês?
Quero pedir desculpas pela sumidinha que eu dei, mais estava com alguns probleminhas de saúde.
Então eu não me lembro se já comentei com vocês que estou com as unhas fracas, quebradiças e descamando.
Já comprei casco de cavalo, base pro fortalecimento da Colorama, base pro crescimento da Colorama, endurecedor de unha, já usei a base fortalecedora da Oceanne, e até misturei tudo em uma vidrinho para tentar fazer uma base "bomba"e nada adiantou!


Então perguntei algumas amigas manicures sobre isso e teve uma amiga que me falou do Pantogar, fui pesquisar e me surpreendi com tudo o que ele promete, ela me disse que estava com os mesmo problemas que eu e que nela resolveu, usando esse medicamento.
Mas vamos entender o que é o Pantogar:

 Para que serve:

PANTOGAR é indicado para perda difusa dos cabelos, como na gravidez, hormonal, estresse, falta de vitaminas, disfunções entre outras causas. Também é indicada quando acontece alterações degenerativas na estrutura do cabelo, (cabelos fracos, finos, quebradiços, sem vida).
Ajuda também os cabelos danificados por químicas, luz do sol e radiação UV. Prevenindo o aparecimento dos cabelos brancos. Além de ter sido um grande aliados das pessoas que sofreram cortes químicos, ajudando a restabelecer os fios e a estrutura do cabelo.
O Pantogar também é indicado para o tratamento das unhas, (unhas quebradiças, rachadas, e fracas), acelerando o seu crescimento

Lembrando que antes de tomar qualquer medicamento temos que ir ao médico Divas, não façam uso de medicamento sem o conhecimento do seu médico!

Formula do Pantogar para manipulação:

A fórmula do Pantogar algumas farmácias de manipulação já tem, e caso seu médico lhe indique o tratamento ele lhe dará a receita, mas vou falar sobre a fórmula pra conhecermos a importância de cada ativo.
  • pantotenato de cálcio  60 mg
  • cistina  20 mg
  • nitrato de tiamina 60 mg
  • levedura medicinal de cerveja 100 mg
  • queratina  20 mg
  • ácido aminobenzóico 20 mg
De acordo com o site do medicamente, essas são as características principais de cada ativo:
Cistina: principal componente da queratina do cabelo, promove o funcionamento natural da raiz capilar e tem efeito antioxidante, agindo como um depurador de radicais
Tiamina: aumenta a atividade metabólica da raiz do cabelo
Pantotenato de cálcio: ( vitamina B5) fortalece o metabolismo energético da reprodução celular, estimula a divisão celular e fortalece a regeneração das células existentes
Levedura de cerveja: propicia oligoelementos e vitaminas, ativa o metabolismo e estimula a formação de novas células capilares.
Queratina: é o principal componente de todos os fios e elemento fundamental para um cabelo saudável
Ácido para-aminobenzóico: tem efeito positivo sobre a pigmentação do cabelo, evitando o surgimento prematuro de fios brancos

Um comentário:

  1. Oi Joyce..nao conhecia esse produto..tava precisando um desses sim..que bom!
    beijosss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.