8 de abril de 2015

6

Unha da semana

Olá divas tudo certim com vocês?
Então ontem foi dia da minha cunhada fazer minha unha, sempre que vou na minha mãe ela pede para fazer.
Ela é  uma fofa amo de paixão minha cunhada e comadre,  obrigada Jú . 

Como minhas unhas estão pequena e fracas ela colocou tips de alongamento em mim.
Me esqueci de tirar foto dos esmaltes que ela usou em mim e de pedir os nomes de cada um. Mas mesmo assim resolvi vir mostrar para vocês como minha cunhada é  uma ótima manicure.

6 comentários:

  1. Nossa que lindooo, lindo tudo por aqui
    amei o novo template, vc ta de parabéns, ta uma meiguice só
    as unhas tbm estão um arraso

    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar um ótimo dia e dizer de novo
    que vc ta de parabéns, amei o post!
    beijos amiga, mana ♥

    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a decoração!!!E suas unhas estão lindas alongadas assim.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito talentosa. Tuas unhas ficaram lindas!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.