30 de abril de 2015

3

Unha da Semana

Oi divas tudo certim com vocês?
Eu já falei aqui que estou com problemas de crescimento e fortalecimento nas unhas.
Estou tomando suprimento alimentar para ver se ajuda um pouco, mas lembrei que a última vez que fiz exame para checar como andavam as vitaminas no meu corpo, apresentei deficiência de vitamina D, logo está explicado o problema das unhas fracas e quebradiças.
Por enquanto o jeito é  usar unha postiça né?
Mas mudando de assunto eu vim mostrar para vocês a unha que eu estou usando essa semana.

O que vocês acharam?
Vocês já passaram pelo mesmo problema nas unhas que eu? O que fizeram, alguma receitinha caseira funcionou com vocês?
Me contém vou adorar trocar experiência com vocês.

3 comentários:

  1. Oii
    Eu estava com a unha Super Comprida e quebrou esta semana, tive que cortar.
    Que tristeza, mas bola pra frente que ela cresce de novo rsrsrs
    Adorei o Post e as unhas!!!

    Bjoss *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que unhas lindas, amei a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, uma vez usei postiça, em uma unha só, pq ela tava quebrada... me arrependi até o ultimo fio de cabelo. Minha unha ficou parecendo um papel de tão fraca. Nunca mais :/

    Cuidado pra você não deixar tuas unhas piores viu. As vezes é até melhor deixar elas curtinhas até que fiquem mais fortes ;)

    Mas que eu amei a mani eu amei hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.