18 de maio de 2015

3

Unha Da semana

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje vim correndo aqui para mostrar para vocês minha unha dessa semana.
Nada como ter uma cunhada manicure né? Rsrs
Obrigada comadre que Deus continue te abençoando e fazendo com que você se aperfeiçoe mais e mais o seu talento. 
Mais uma vez me esqueci de fotografar o esmalte para mostrar aqui no blog, fico toda feliz com as unhas feitas que esqueço. 
Mas se você quiserem saber é  do deixar um comentário que pergunto a ela e falo nos comentários. 

3 comentários:

  1. Eu não gosto muito de verde pra esmalte
    mas nesse caso tenho que abrir exceção
    lindooo, amei essas unhas amiga
    parabéns!!
    excelente semana pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição de unhas!
    Nossa, lindas demais.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito conseguir fazer essa nail art, mas nunca consigo! aushuahsua
    Tuas unhas ficaram lindas, amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.