15 de junho de 2015

8

Adesivos artesanais Unhas de Fadas

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim contar para vocês uma novidade bem legal.
Eu agora além de blogueira sou adesivete, pois é.Mas o que é  isso?
É  um nome carinhoso que damos para quem está no ramo de adesivos artesanais para as unhas.
Criei uma fanpage e estou começando a colocar ela em ordem, por enquanto tem poucas cartelas de adesivos postadas lá, mas em breve teremos mais.
Vou mostrar um pouquinho para vocês dos adesivos Unhas de Fadas.


Então se vocês ficaram interessadas e quiserem fazer encomenda é  só me chamar inbox lá  na FanPage,que estarei respondendo.
Espero que vocês gostem pois estou fazendo cada cartela com muito amor e dedicação.

8 comentários:

  1. ounnn, que fofura.. adorei o segundo!! beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, em breve teremos outros modelos, é só o começo.
      Beijos

      Excluir
  2. Ai parabéns , só não deu pra ver bem os adesivos . Já quero ummm .

    ResponderExcluir
  3. Desejo sorte e sucesso neste novo caminho.
    beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Unhas maravilhosa amei sucesso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, desejo muito sucesso nesta nova jornada, já curtir...bjs

    www.makeemannia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as peliculas
    adorei te visitar, e vou te seguir para acompanhar de pertinho vc
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte no seu novo negocio :) agora vc é empresaria!
    Vc acredita que eu nunca usei adesivo nas unhas?
    beijinhos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.