26 de junho de 2015

3

Batons líquidos da Quem Disse Berenice?

Oi divas tudo certim com vocês?
Que os batons liquidos estão em alta isso já não é novidade nenhuma, inúmeras marcas como Kollos, Vult e Dailus já lançaram e cada um com cores lindas.
Mas hoje eu vim dividir com vocês as coleção da loja Quem disse Berenice?São 8 cores lindas, que com certeza deixará todas com vontade de tê-los.


As 8 cores são:

Nudelili: Um tradicional nude que na embalagem é bem clarinho, mas nos lábios, depois de seco, fica com uma pegada mais marronzinha.
Roselili: Um rosa clarinho,
Rosali:Um rosinha queimado,


Cereja Bere:  É um rosa meio coral,
Laranjali: Um laranjinha lindo,
Rosadili: Um pink super fechado e lindo,
Uvali: Uma cor uva super linda,


Veveli e vermeli: O Veveli e Vermeli são muito parecidos, tratam-se de um tom de vermelho aberto tradicional,
Vinheli: O Vinheli é um vinho perfeito, 
Marronli: É um tom de marrom,e marrom de verdade.

Fonte: Blog BocaRosa

3 comentários:

  1. Gente esse home deve amar muuuito essa mulher né ? O nome da esposa dele tá em quase tudo hehehe. Mas acho isso lindo.

    E amei todas as cores ! Como proceder ?

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. Acho Lindo esses Batons Mate, Bjoos.

    http://garotadeeestiloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses batons são lindos demais!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.