24 de junho de 2015

0

Coleção Boca Rosa by Studio35

Oi divas tudo certim com vocês?
Divas do céu. quem ai já viu a coleção de esmaltes da Bia Andrade do blog Boca Rosa?
Se vocês não virão então vou mostrar para vocês, fiquei apaixonada pelos vidrinhos uma fofura assim como a Bia.

Eu achei bem legal a história de como a fofa da Bia chegou aos nomes dos esmaltes,ela mesma disse que se utilizou das hashtags que suas leitoras mais usam nas redes sociais para citá-la.

São cinco cores e esses são seus nomes:

#bocarosa – Um pink apaixonante!
#pincel – Azul esverdeado 
#makeup – Um mude bem chic 
#goxxxtosas – Um lilázinho
#diva – Um roxo elétrico divo de muita atitude! 


Os esmaltes podem ser encontrados na Pink Casa da Manicure e o preço sugerido é de R$5,90 para os esmaltes e R$10,90 pelo potinho de removedor que não fica para trás no quesito de fofura
Confesso que ainda não tenho nenhum, mas quero todos com toda minha força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.