22 de junho de 2015

2

Unha da semana

Oi divas tudo certim com vocês?
Desculpe a demora para atualizar o blog, mas meu marido ainda está se recuperando da cirurgia, então fica complicado.
Mas vamos ao post de hoje, na unha de hoje eu usei o esmalte Oceano da Super Pérola   o branco  da Top Beauty com o renda por baixo da Esmaltes Love e o amarelo da miss Rose número  010, a base intensificadora da cor e brilho da Colorama  e as películas que eu mesma estou fazendo. E olha o resultado. 


Então o que vocês acharam?
Se quiserem ver as películas de unha artesanal é  só clicar aqui.

2 comentários:

  1. nossa que lindas as suas unhas
    me apaixonei nelas, e ainda mais em saber que foi vc quem fez as peliculas
    ficaram muito lindas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram Tão Lindas As Suas Unhas Amei Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.