20 de julho de 2015

3

Pincel Para sombra ECO-15 Macrilan

Oi divas tudo certim com você?
Hoje eu vim fazer resenha de um dos meus pincel favorito da Macrilan, o pincel de esfumar da linha Eco.



O que diz a embalagem:

Pincel Macrilan especificamente desenvolvido para aplicar sombra na região das pálpebras.Indicado também para aplicar sombra e esfumar a região do côncavo dos olhos.

O que achei:

Apesar de na embalagem está escrito que ele é um pincel especificamente para aplicar sombra nas pálpebras, eu teimo em dizer que ele é para esfumar, por que sinceramente não achei que ele funcione bem como aplicador de sombra, mas desenvolve um ótimo papel na sua segunda função, a de esfumar.

Dica importante:Para conservar melhor seu pincel, lave as cedas uma vez por mês com água fria e shampoo neutro de preferencia.Deixe secar ao ar livre em uma toalha macia e longe do Sol.
OBS: Nunca deixe os pinceis de molho.

3 comentários:

  1. Adorei a resenha flor! Tenho um dessa linha e adoro
    Vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Esses pinceis nesse estilo são exatamente pra esfumar mesmo, eles é que gostam de inventar e dizem que é pra aplicar sombra.. não sei por qual motivo né? Ele parece ótimo! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.