12 de outubro de 2015

3

Esmalte da Semana

Oi divas tudo certim com vocês?
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem chato rsrsrs, estou mega ansiosa com o chá de panela.
E para diminuir o stress eu aproveitei que minha minha da me deu um produto que estou testando para fortalecer as unhas  e ajudar a crescer mais rápido,  e fiz minha unha.
Só esmaltei, não fiz nada de mais nelas, mas para mim que estava até sem pintar as unhas já é  um avanço.



Estou amando esse esmalte Oceano da marca Super Pérola.

3 comentários:

  1. Adoro esmaltes nesse tom, acho que combina com tudo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte tem uma cobertura ótima ... ele é ótimo ... adorei a cor Azul ... Show

    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/
    @abelezaeonossovicio

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.