8 de outubro de 2015

1

Meu chá de panela

Oi divas tudo certim com vocês?
Que saudade do nosso cantinho divas, peço mil desculpas mais tive que tirar um tempinho para me cuidar um pouco.
Mas agora estou de volta e com uma novidade...
Estou organizando meu chá de Panela, ebaaaaa. Nossa estou amando eu mesma estou fazendo tudo, convite, envelope de convite, lista de presentes, pensando nos aperitivos, decoração, lembrancinhas,é muito bom.
O tema vai ser rosa e branco , hoje eu vou amostrar para vocês só o convite e o envelope que eu preparei,




Vou mostrando mais conforme vou fazendo, e pretendo filmar a festinha para vocês verem, o que acham?

Um comentário:

  1. Que demais, ficou uma graça... e parabéens!!


    beijos ♥

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.