15 de novembro de 2015

0

Hidratação com maisena para os cabelos

Oi dicas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim contar para vocês sobre uma hidratação com maisena que eu estou fazendo no meu cabelo é estou amando.


Ela é  feita assim:
2 colheres de maisena diluída em meio copo de água, leva ao fogo de deixa ficar na consistência de um creme, logo após coloca em uma vasilha e coloca duas colheres de seu creme para hidratação  (de preferência branco) uma amplo de qualquer vitamina para cabelo e misture.
Aplique nos cabelos e deixe o tempo que seu creme pede.
Logo após é  só enxaguar os cabelos com água em abundância e passar um.pouco de condicionador.
De cara vocês vão perceber que o cabelo fica com mais brilho,macio,leve e com aspecto de saudável.
Eu já fiz duas vezes e amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.