23 de dezembro de 2015

1

Batom Tiara de Seda Dailus Pro

Oi Divas tudo certim co vocês?
Então graças a Deus comprei meu tão sonhado batom líquido da Dailus, com certeza quero comprar outras cores.
Então o Tiara de Seda é uma cor rosa mais fechado, tipo um rosa queimado,vou contar para vocês o que me motivou a compra-lo.
No dia 13/11 fui à um casamento no qual eu e meu marido eramos padrinhos do noivo, um amigo de infância do meu marido.
Divas pense, eu pirei....Procurei cabeleireira, maquiadora, vestido perfeito, sandália e tudo mais né?Sabe que mulher para ir à uma festa de aniversário já complica imagine ser madrinha de casamento.
Depois do desespero eu pensei: Quer saber sei fazer  mais ou menos a make, faço unhas desde os 15 anos, sei fazer penteado, eu mesma vou fazer tudo.
Conclusão fiz tudo e amei, mas vamos parar de tagarelar e mostrar o batom né?


Make usando o Tiara de Seda



O que achei do batom:

Maravilhosos o efeito dele não faz com que os lábios fiquem ressecados, até por que um truque que a própria Dailus me ensinou foi hidratar os lábios antes da aplicação do batom, realmente dura bastante nos lábios.
Só não gostei por que toda vez que eu bebia algo, o batom meio que "molhava" e eu tinha que esperar "seca-lo"se eu beijasse por exemplo ele manchava.Fora isso amei tudoooooo nele.
Amei tanto que cheguei em casa tomei banho, tirei a make toda antes do banho menos ele, e adivihem:No dia seguinte estava ele lá divando!!!
Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Esse batom é realmente lindo! E eu adoro batons matte, tenho uma coleção deles!

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.