26 de dezembro de 2015

0

Comprinhas

Oi divas tudo certim com vocês?
Quem quer ver a mini compra que eu fiz esse mês que passou?
Comprei pouca coisa, porém coisinhas que eu queria mesmo e precisava.Querem ver?


Eu comprei uma bolsa linda,  tendo em vista que sou louca por bolsa.



Um acessório para fazer coque perfeito.



2 Batons mega baratos, um lilásinho e outro meio rosado com lilás.Ainda não consegui entender a cor dele, rsrsrs.



Um Corretivo da Vult que não fico sem, dessa vez comprei um tom a baixo da cor da  minha pele,



O meu tão sonhado batom Matte da Dailus Pro,



E finalmente consegui comprar uma sombra marrom quase que opaca, uhuuuuuu!!!


Então essas foram minhas comprinhas divas o que vocês acharam? Logo farei resenha mostrando um por um dos produtos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.