15 de dezembro de 2015

3

DIY de Natal

Oi Divas tudo certim com vocês?
Então Dezembro chegou e com ele a magia do Natal, uhuuuu.
Hoje eu trouxe uma DIY bem legal para quem quer decorar a mesa da ceia, a cabeceira da cama, o criado mudo e etc.
É bem simples, quer aprender vem comigo.
Material:
Cola branca
Linha para bordado ou crochê de algodão na cor verde
Pérolas ou qualquer enfeite que você preferir
Um cone de isopor ou feito com papel ou cartolina, encapado com plástico

Como fazer:

Coloca um pouco de cola em uma vasilha e passe a linha na cola e vai enrolando no cone de forma bem bagunçadinha mesmo, pois esse é o charme, feito isso deixe secar bem e aplique  os enfeites, com cuidado vai desprendendo a linha do cone e pronto está feito seu pinheirinho de natal.

Dica:
Lacinhos com fita de certim na cor vermelha, dourada e prata vão deixar seu pinheirinho mais lindo ainda.


Divas  me desculpem a foto está em baixo é que estou sem pc por que estou me mudando e vou tentar me virar aqui com o celular mesmo ok?

3 comentários:

  1. Fica tão lindo né? Mt fácil! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim diva fica lindo para decorar nossos cantinhos 😍
      Obrigada pelo seu comentário é sua visita, volte sempre.
      Beijos

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.