25 de janeiro de 2016

3

Como consegui melhorar da caspa Crônica

Oi Divas tudo certim com vocês?
A mais de dois anos eu vinha sofrendo com coceiras na cabeça, olha era irritante, parecia que eu estava com a cabeça cheia de piolhos, sério!Cheguei comprar pente fino para passar na cabeça, rsrsrs.
Graças a Deus nada de piolho então comecei a notar que toda vez que eu coçava saia uma massinha meia esbranquiçada, nunca pensei na hipótese de ser caspa porque até então nunca tinha tido esse tipo de caspa, só aquela que escama.
Comecei a fazer de tudo, pesquisar na net e descobri que sim era caspa;procurei receitinhas caseiras e comecei a faze-las e nada.
De tanto meu marido reclamar e me mandar marcar uma consulta com a dermatologista , fui e marquei.
Quando contei para ela o tanto de tempo que sofria ela fez uma cara de quem dissesse: A coitada é doida. kkkkkkk
Ela me passou um Shampoo que no começo confesso que achei que não iria adiantar nada, que foi o Kerium DS.


Ele é um pouco caro, cuta quase R$70,00 Reais mais me ajudou bastante, ela me mandou usar por um mês intercalando com o outro que tem o preço bem mais acessível o Cetoconazol para casca.
Já na segunda aplicação do Kerium eu senti um alívio grande, mais o outro Shampoo para mim não fez diferença até parei de usar.
Meu conselho para quem está sofrendo com caspa é ir logo na dermatologista divas só eu e meu marido sabemos o quanto sofri com essas caspa.Sei que não é legal falar sobre produtos que médicos nos passam , mas como esse não é um remédio que vá ser enjerido não achei nada de mais.

OBS: É só um relato tá divas da minha experiência, minha sofrência com essas caspas.

3 comentários:

  1. Nunca tive caspa, mas já sofri com a descamação do couro cabeludo. Ficava igual caspa :( Porém, usei alguns produtinhos por recomendação da minha mãe e funcionou.
    Já ouvi falar desse shampoo, parece ser realmente muito bom! É um pouco caro, mas se resolve o problema então compensa. Beijos

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica! Os produtos da marca realmente são ótimos!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.