19 de janeiro de 2016

3

DIY - Decoração para parede

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu trouxe um faça você mesmo, bem fácil e que vai deixar seu cantinho escolhido bem delicado e bem bonitinho.
Eu fiz na tomada da parede da minha sala, mas já adianto que farei  de outro tipo no meu cantinho de gravar vídeo, para deixar bem enfeitado e decorado, quando eu fizer eu mostro aqui para vocês.
Esse faça você mesmo, eu fiz em forma de foto tutorial, se vocês quiserem quando eu for fazer o do meu quarto eu gravo para vocês, é só deixar um comentário me dizendo se vocês querem vídeo ta bom?
Então vamos lá para o que vocês vão precisar:


É só clicar na imagem para imprimir no tamanho certinho, tá divas?Ah peguei essa imagem no Google.

Material:
  • Cartolina preta
  • Tesoura
  • Lápis
  • fita dupla face ou durex
Passo a Passo:


Espero que vocês tenham gostado!!!

3 comentários:

  1. Fica mt lindo, to querendo fazer no meu.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim diva fica lindo e não leva muito tempo para fazer.
      Obrigada pela sua visita minha linda.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.