20 de janeiro de 2016

8

Sobrinha maquiando

Oi Divas quanto tempo, tudo certim com vocês?
Sei que estou em falta com vocês, deixei o blog mito tempo parado sem ser atualizado;peço mil desculpas mas eu estava precisando para me organizar.
Minha casa estava acabando a obra, já estava na fase de limpeza, lavar chão, limpar vidros de portas, e tudo mais.
E só agora estou conseguindo voltar aos poucos com o blog.
Então, voltei e já junto trouxe um vídeo diferente para vocês, minha sobrinha veio aqui na em casa e resolvi gravar um vídeo de maquiagem com ela já que ela ama maquiagem como a tia e a mãe,
Bora lá ver?


8 comentários:

  1. Adorei o vídeo da sua sobrinha maquiando, ficou ótimo.
    Ela é uma fofa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofa sua sobrinha! Hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Uma graça, minha sobrinha também adora se maquiar! Obra é muito complicado mesmo, nós entendemos. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor
    que graça que sua sobrinha
    ela tem talento
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho querida :)
    foi um video muito engraçado, e também muito fofo !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  7. Ela não foi ruim na pele não, tá até usável rsrs
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.