6 de fevereiro de 2016

1

Barbie Negras

Oi Divas tudo certim?
Uma amiga viu umas fotos de Barbie Negras, sim Barbie Negras, e eu achei que seria uma oportunidade de expor o meu ponto de vista sobre a ideia da Barbie mais vendida ser Loira de olhos azuis.



Não posso dizer que é errado vender Barbie Loira, de olhos azuis.Mais fico me perguntando por que não vemos em lojas física Barbie Negra?
Acho que a Negra é tão linda quanto a Loira, tenho uma Loira e sempre tive vontade de ter a Negra,acho elas lindas cheias de estilos, com diferentes tipos de cabelo, de maquiagem.
Não estou aqui querendo criar uma polêmica, até por que isso é besteira, quem gosta da Barbie Loira está no seu direito.
Sempre aprendi que, meu direito começa quando o do meu  próximo termina.O que quero mesmo é mostrar elas lindas Barbie Negras.




 Tipo assim, muito diva essa, meu pai amado!
 Não podia faltar uma mega descolada né?Penteado maravilhoso.
 Outra Barbie que me chamou atenção pela make, o delineado dela é lindoooooo.
 Amei os colares, o batom, a make ...Nossa linda demais.
 Essa Barbie me lembra uma professora que eu tive no ensino fundamental, nossa como ela era legal!
 Um toque de charme e elegância!
 Essa o cabelo dela parece um pouco com o meu, tipo ...
Sou rebelde e daí? rsrsrs





Gente que cabelo é esse?Eu amei .Tenho visto bastante meninas usando os cabelos assim.

Um comentário:

  1. que lindasss, obrigada pelo post amiga
    amo as barbies negras
    super beijo amore
    boa noite

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.