3 de fevereiro de 2016

1

Musse de morango com 3 ingretientes

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu fiz uma receita de musse diferente  que vi no facebook e vim compartilhar com vocês, na hora achei que não iria dar certo.Mas fui corajosa e o calor ajudou também né?Quem não quer uma sobremesa gostos e ainda por cima geladinha nesse calor?


Vamos a receita

  1. 500 ml de água gelada
  2. 15 colheres de leite em pó
  3. um suco em pó de morango
Comece colocando a água no liquidificador, logo em seguida coloque o leite em pó e metade do suco em pó de morango.
Tampe o liquidificador e bata por 4 minutos, sem deixar de bater após os 4 minutos adicione o restante do suco em pó e bata por mais 2 minutos.
Vocês vão perceber que ficou cremoso, coloque em taças e leve no congelador por 1 hora.

Dica:eu acrescentei 4 colheres de leite moça

Olha sinceramente não perde em nada para a musse normal de morango, fica uma delícia.

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.