3 de fevereiro de 2016

0

Resenha Gloss Tango

Oi Divas tudo certim com vocês?
Quem me segue no Instagram viu que eu falei lá, que iria fazer resenha do Gloss Matte da Tango, pois bem aqui estou eu para falar o que achei do produto.

O que achei do produto:
Começando pelo cheiro, é uma delícia, tem um cheirinho doce tipo de chiclete, a aplicação é como os demais que tenho usado.Ou seja o segredo é hidratar  bem os lábios e depois aplicar uma camada e depois outra assim que secar.
Ele bem matte mesmo, mas não deixa os lábios ressecados não, eu amei dura bastante nos lábios, super recomendo.
Eu não sei quanto custa porque esse ganhei de uma amiga.
 A cor dele 02 já esquecer desse detalhe super importante, então o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.