30 de março de 2016

0

10 hábitos que atrapalha na hora do rímel


Oi Divas tudo certim com você?
Nós amamos destacar nosso olhar com o rímel, mais fala serio, tem cada deslizes que nós cometemos que se abrimos bem os olhos para não comete-los mais seria de ótima ajuda, olha só:



1. Escolher o produto errado
As máscaras têm efeitos diferentes. Tudo depende do formato do aplicador. Os gordinhos, por exemplo, ajudam a criar volume. Os fininhos alongam os pelos e os arqueados curvam os cílios. Há ainda o pincel tipo ouriço, que dá acabamento aos cantos e à parte de baixo. Opte por aquele que traz o resultado que você deseja.

2. Não tirar o excesso antes de usar
Exageros nunca são bons - muita tinta pode borrar, ficar depositada na raiz dos cílios... Remova o excesso de produto do pincel e vá com calma na aplicação!
3. Pular a raiz dos cílios
Pode até ser mais prático passar a máscara apenas nas pontinhas dos cílios, mas o resultado não será o esperado - e é possível que você tenha a sensação de que os pelinhos estão curtos. Portanto, não tenha preguiça! Marque bem a raiz  e só depois vá para as pontas. Bônus: o olhar fica mais marcante! ;)

4. Aplicar uma camada atrás da outra
Duas ou três camadas de máscara deixarão seus cílios curvados e volumosos, só que você precisa ter paciência para ~acertar o ponto~. Espere a primeira camada secar antes de vir com a próxima, assim seus cílios não ficarão grudados e bagunçados.
5. Colocar e tirar o pincel muitas vezes dentro do tubo
Esta técnica parece ótima, né? #SQN Ao fazer o clássico movimento de vai-e-vem, você leva ar para dentro do tubo, favorecendo uma contaminação por bactérias, por exemplo, e provocando o ressecamento da tinta. E o produto seco tende a grudar os cílios e a criar bolinhas. 
6. Começar pela parte de cima
A gente te explica o porquê: na hora de aplicar máscara nos cílios inferiores, nossa tendência é virar os olhos para cima, o que borra a pálpebra móvel. Se você faz questão de começar pelos cílios superiores, espere secar bem antes de ir para baixo, ok?


7. Fazer movimentos aleatórios
Cada efeito tem o seu movimento - passar a máscara de qualquer jeito não dará o resultado bapho que você quer. Se você deseja cílios volumosos, faça movimentos em zigue-zague com o aplicador na horizontal. Caso sua ideia seja alongar os cílios, passe a máscara empurrando bastante os pelinhos para cima! 

8. Não prestar atenção na validade
Xô, irritação! Produtos vencidos, além de não cumprirem a função, podem prejudicar sua saúde: coceira e irritação nos olhos são alguns dos efeitos. Fique atenta à embalagem! 
9. Usar curvex depois da máscara 

Alguns maquiadores profissionais até fazem isso, porém é melhor não arriscar em casa. Vai que você quebra seus cílios? O ideal é curvar os pelinhos antes da máscara.

10. Borrar e se desesperar
Sujar a pele é normal, por isso, não precisa entrar em pânico, certo? Espere o produto secar e, só então, venha com cotonete e demaquilante. Quando a máscara está seca, ela não espalha. Fica muito mais fácil limpar! 
Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.