15 de maio de 2016

0

Batom como sombra?



Fazer uma maquiagem em casa acaba envolvendo muitos produtos, pincéis e etapas – e nem sempre temos tempo e paciência para isso. Pensando na praticidade e agilidade, o maquiador Jake Broullard, da NARS, elaborou um look inspirado em uma criação do próprio François Nars e que usa apenas um batom para criar a maquiagem completa. "Esse é o princípio que originou o The Multiple", conta Jake, "o bastão multiuso que é um dos nossos bestsellers".

Para o look, depois de preparar a pele, o makeup artist usou um tom de vermelho tijolo nos olhos, bochecha e lábios, variando a intensidade conforme a área. O truque, aqui, é trabalhar o batom como um stain, como uma cor que "vem de dentro" da pele, e abraçar a cremosidade do produto. No entanto, quem se incomoda com o molhadinho nas pálpebras pode dar uma leve pincelada com pó translúcido, que "seca" e fixa a cor. 

Dica de expert: na hora de aplicar o blush, foque na área da bochecha em que você faria um preenchimento. Assim, a cor levanta as maçãs de forma mais natural e não fica com aspecto datado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.