9 de maio de 2016

3

Sobremesa em menos de 5 minutos



Ingredientes
500ml de vinho tinto 
130gr de glaçúcar (açúcar de confeiteiro)
1 pitada de canela em pó
500gr de frutas vermelhas diversas (morango, framboesa, amora, mirtilo)
4 bolas de sorvete de baunilha (gosto substituir o sorvete para queijo Mascapone)
1 copo de licor de Cassis
folhas de hortelã para decoração

Modo de preparo
Em um liquidificador, bata as frutas vermelhas, a canela e o glaçucar. Vá adicionando aos poucos o vinho tinto.
Finalize com o licor de cassis a gosto.

Montagem
Divida a sopa em pratos fundos e coloque uma bola de sorvete de baunilha.
Decore com baunilha em fava e algumas frutas vermelhas frescas.

Servir a sopa bem gelada.

3 comentários:

  1. Meu Deus que fome me deu! hahahah Deve ser uma delícia, fiquei babando aqui. Obrigada por compartilhar a receita.

    Beijinhos!

    O Blog da Mii ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que deliciaaaaa.
    fiquei com agua da boca.
    melhor de tudo em 5 minutinhos.
    beijooos.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.