2 de agosto de 2016

0

Zap - Experiencia com a progressiva

Oi Divas tudo certim com vocês?
Que a progressiva já tomou conta da cabeça da mulherada isso é fato.
Eu sempre tive vontade de ter os cabelos lisos, mais me faltava coragem para me jogar e uma química mais pesada, e esse ano minha irmã caçula me deu de presente a primeira aplicação  da Zap.
Minha irmã é cabeleireira e fez meu cabelo, então vim contar para vocês o que achei do produto e mostrar o antes e depois.




O que achei do produto:

Em relação a custo e benefício eu amei, o produto é bom e barato, eu comprei a R$80,00 dois vidros de um litro um com Shampoo e outro com o produto da progressiva.
Uma coisa que não gostei , é que após a aplicação o cheiro é forte demais, a ponto de me dar dor de cabeça,mais minha irmã falou que a maioria das progressivas são assim e a escamação devido ao formol.
Mais o efeito já de primeira foi de 80% de liso,um brilho maravilhoso, conclusão amei.

Resultado:

Não é publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.