26 de setembro de 2016

0

Sombra avermelhada:Tendência entre famosas

A sombra avermelhada se tornou tendência entre as famosas nos últimos tapetes vermelhos, e promete aparecer nos looks das mulheres que gostam de dar um toque mais ousado ao visual na próxima estação. Descubra como você pode apostar nesse hit e garantir um efeito moderno, bonito e equilibrado.
“Por não ser uma cor neutra não é tão fácil de usar, mas como é quente e tem certa vibração vai pegar bastante no verão, especialmente a noite.  Para o dia a dia acaba não sendo utilizada por não cair muito bem no trabalho, é mesmo para quem quer ficar mais glamorosa”, explica a maquiadora Renata Almeida.
O leque de possibilidades do vermelho é grande, e vai do puro e vibrante, ao mais terroso. Portanto, é preciso ficar atenta na hora de fazer a escolha: “Quando pensamos em peles clarinhas, os mais abertos ficam bem  já para morenas e negras os que puxam mais para o Vinho harmonizam muito bem.
 É preciso testar para conseguir um tom que não faça um contraste excessivo, o ideal é que tenha a mesma temperatura da sua pele e crie quase um tom sobre tom”.
Outro ponto que faz toda a diferença é a maneira de esfumar e a harmonização com o restante da maquiagem. “No geral, a sombra vermelha fica muito bem com o marrom, que pode ser mais frio – o chamado doce de leite – que deixa um visual mais sóbrio, ou o Terra, que vai destacar bastante e ressaltar o avermelhado que deve sempre estar dentro da pálpebra móvel. Uma boa dica é DELINEAR COM O PRETO, inclusive abaixo dos cílios, porque ele ajuda a fechar mais a cor e deixar elegante”, indica.
Para o restante da produção, sobriedade ajuda quem tem medo de errar: “OS TONS NEUTROS, COMO O BLUSH PUXANDO PARA O MARROM E O BATOM NUDE, deixam os olhos em destaque e funcionam sempre. Se você não tem receio e gosta de ousar mais na maquiagem, a combinação com batom vinho pode ficar muito interessante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.