21 de outubro de 2016

0

Impala - Sandy

Oi Divas, tudo certim com vocês?
A Impala veio com coleções navas tanto de esmalte como de alicate para a cutilação e batons .
Asim eu morro a coleção está linda e eu quero com todas as minhas forças, claro.



Na cartela, a linha Impala Sandy tem seis cores de esmaltes com inspiração no universo floral vintage – de acordo com a estação – e também, em linha com alguns tons tendência anunciados pela Pantone, como as cores para 2017: rosa, nude e azul. Fazem parte ainda o vermelho intenso, o vermelho vibrante e o coral rosado.O batom líquido – sucesso na edição outono/inverno com acabamento matte – aparece nesta coleção com o acabamento em verniz, dando efeito luminoso aos lábios e continuam sendo vendidos em kit com o esmalte da mesma cor. Para fechar a coleção, o alicate de cutícula, que também será vendido em kit, tem cabos em resina termoplástica com proteção antimicrobial Sanitized®, lâminas e mola em aço inox e está disponível em duas cores exclusivas: rosa e azul."
 Assim como na primeira coleção, os esmaltes e batons serão vendidos em kits. Além deles, será vendido mais um kit contendo esmalte + alicate.

Vamos às cores!



- Colidiu: um encontro marcado pelo acaso que te faz estranhamente feliz. (azul elétrico semi-brilho)
- Me Espera (Batom 06): um momento de descobertas particulares, delicadas e misteriosas, onde o amor precisa ser forte. (nude rosado cremoso)
- Meu Canto (Batom 09): composição reveladora e única, inspirada no mundo escondido, intenso e verdadeiro que existe em cada mulher. (vermelho intenso cremoso)
- Refúgio (Batom 07): em meio a desordem só há um caminho seguro, você! (coral rosado cremoso)
- Respirar (Batom 08): a vida nos dá novas oportunidades a cada amanhecer, permita-se! (rosa vibrante semi-brilho)
- Salto (Batom 10): uma declaração de amor onde é possível se revelar por completo – ser você mesma. (vermelho vibrante semi-brilho)


A partir de Novembro os produtos estarão nas perfumarias com preços sugeridos de R$ 4,50 (esmalte), R$ 25,90 (esmalte + batom) e R$ 11,90 (esmalte + alicate). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.